Livros - Submarino.com.br

Edição "Me conta um pouco sobre essa saudade..."

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Somos seres de saudades. Saudades em comum, saudades incomuns, mas não deixam de ser saudades, e hoje, 6 de dezembro de 2012, conhecemos os mais variados tipos e formas desse sentimento que nos domina por completo. Saudades de alguém, saudades de um tempo bom, saudades do que ainda nem veio.


A corrente "Me conta um pouco sobre essa saudade..." reuniu, desde o momento do seu lançamento, ideias e sentimentos em forma de cantos, prosas, poesias, músicas e, sem dúvidas, na postagem coletiva, textos incríveis! Os escritores que já fazem parte do projeto e novos adeptos dessa ideia fizeram com que o tema se tornasse grande e delicioso. Agradecemos a participação de todos! E para quem quer reviver suas saudades, seguem os textos dessa edição:

Texto de Natália Wagner Texto de Yuri Borges Texto de Lucas Bilk Texto de Verônica Hiller Texto de Juliano Correia Texto de Ranieri Trecha Texto de Natália Pereira Texto de Jefferson Mendes Texto de Tamires Argollo Texto de Bruna Caznok Texto de Marcelo R. Rezende Texto de Jan Bitencourt Texto de Jan Bitencourt [2] Texto de Eric Novello Texto de Adriana Antunes Polak Texto de Glaucia Minetto Martins Texto de Jessica Mendes  Texto de Nancy Soares Texto de Érica Amorim Texto de Venceslau Junior Texto de Junior Dragoni Texto de Vitória Doretto Texto de Taís Cruz Texto de Taís Cruz [2] Texto de Tracy Ellen Caetano Texto de Fátima Lemes Texto de Josiele de Aguiar Texto de Elaine Kuhlmann Texto de Marcelo R. Rezende [2] Texto de Elaine Kuhlmann [2] Texto de Milena Carneiro Texto de Jeff Serozini 

Nenhum comentário:

Postar um comentário