Livros - Submarino.com.br

Amor, o que é pra você?

sábado, 20 de julho de 2013

No último dia 18, aconteceu mais uma postagem coletiva lá na página da Corrente, no Facebook. Ao todo, foram 21 interações sobre o tema "Amor, o que é pra você?", entre textos e imagens. Isso, a novidade nesta edição é que qualquer atividade literária relativa ao tema poderia ser enviada, ou seja, vídeos e imagens - desenhos ou fotos - também poderiam participar.

Abaixo, os links das interações de cada participante:


Texto de Gláucia Minetto Martins / Texto de Bruno Lopes / Texto de Thiago Biá / Texto de Marcelo R. Rezende / Texto de Jéssica Monalisa / Texto de Ju Corrêa / Texto de Jeff Serozini / Texto de Arthur André / Texto de Adriana Antunes Polak / Texto de Taís Cruz / Texto de Laura C. Nunes / Texto de Verônica Hiller / Texto de Darlan Costa / Texto de Eric Novello / Texto de Elaine Kuhlmann / Texto de Louraidan Larsen / Texto de Helton Lobão / Texto de Anderson Oliveira / Texto de Tracy Ellen Caetano / Texto de Lucas Bilk / Declaração de amor que fizeram a Geísa Ribeiro.

A Corrente Literária agrade a todos que participaram e espera, ansiosamente, por uma nova postagem coletiva. 
Aos que quiserem dar opiniões sobre o blog, a página, dica de autores, blogs e livros, é só clicar na barra "Contato", aqui no blog, e nos enviar um e-mail.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário