Livros - Submarino.com.br

Concursos Literários

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Imagem/Reprodução


O Concursos Literários é um dos blogs mais respeitados da rede desde sua criação, em maio de 2011.

O objetivo do projeto é popularizar concursos literários - de qualquer ordem - e a participação nos mesmos. A equipe, que conta atualmente com 14 pessoas de diferentes cidades e estados do país, trabalha incessantemente recolhendo editais e informações sobre concursos vigentes. O lema do grupo é que ao popularizar os concursos literários, irão ampliar o alcance  de público e aumentar a participação de escritores que terão a chance de enriquecer seu currículo pessoal permitindo, assim, a fomentação do mercado editorial brasileiro.

No blog, você encontra todas as informações separadas em seções como os "Concursos do Mês e do Ano"; "Dúvidas e Dicas" que traz detalhes importantes, que podem desclassificar um candidato; "Sobre o blog", uma seção importantíssima onde encontram-se todos os dados do projeto, desde sua criação até o alcance que tem hoje; e "Contato", lugar onde você pode enviar seu comentário e tirar suas dúvidas diretamente com a equipe.

A ideia do blog é sensacional. Lá você encontra diferentes formas de receber informações diárias sobre os editais, como tornar-se parceiro e os métodos de divulgação que o blog possui e incentiva. 

Entrem no blog e confiram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário